Jump to content

One or more files have failed verification

23 replies to this topic

#21 Berde

Member

• Members
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 18 January 2009 - 03:23 PM

Antes de mais peço desculpa por ter demorado tanto tempo a responder.

Depois de extrair esses ficheiros finalmente consegui correr o autopatcher no meu desktop.

Eu tenho o 7zip portable mas não sei qual é o ficheiro que devo colocar na pasta apup_bin.

Eu experimentei usar o autopatcher num computador portátil com o Windows Vista usando a mesma ligação à internet e tudo correu bem. Não sei porque é que isto acontece aqui.

#22 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,851 posts

Posted 18 January 2009 - 05:25 PM

> Eu tenho o 7zip portable mas não sei qual é o ficheiro que devo colocar na pasta apup_bin
não adianta trocar o arquivo. no que você fizer isso e o apup acessar a internet, ele substitui no ato o arquivo pela versão esperada

> Não sei porque é que isto acontece aqui
eu apostaria em alguma corrupção de arquivos ou mesmo da própria instalação, embora já tenha visto problemas similares em computadores rodando versões customizadas do windows, notadamente as modificadas pelo nlite

[]s

#23 Berde

Member

• Members
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 19 January 2009 - 01:19 AM

View PostCristiano, on Jan 18 2009, 05:25 PM, said:

eu apostaria em alguma corrupção de arquivos ou mesmo da própria instalação, embora já tenha visto problemas similares em computadores rodando versões customizadas do windows, notadamente as modificadas pelo nlite

Na verdade a versão do Windows foi modificada com o nLite para ter o SP3 de origem. Talvez seja esse o motivo.

#24 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,851 posts

Posted 19 January 2009 - 10:01 AM

olha, eu integrei o sp3 no meu cd original, mas eu usei a mídia original para isso e não usei o nlite (autostreamer). também tomei a precaução de verificar o hd e também desabilitar o anti-vírus durante o processo (algumas vezes, isso pode atrapalhar)

[]s

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users