Jump to content

Auto Patcher Office 2003 em idioma PTB

2 replies to this topic

#1 Luiz Souza

Member

• Members
  • PipPip
  • 41 posts

Posted 07 December 2008 - 09:25 PM

Oi, sei que tem um fórum sobre auto patcher office, mas não é em português.

Por acaso ninguém lançou o auto patcher do office 2003 em idioma ptb?

Baixei o do apup mas é em inglês e minha versão é português.

Se não tiver como altero o que baixei?

Tipo baixo todas as atualizações que estão no inglês só que em idioma português e depois?Preciso alterar algo?

Abraço.

#2 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,851 posts

Posted 07 December 2008 - 11:56 PM

realmente, não tem. fato: precisa de uma versão licenciada do office para pegar os links e testar a instalação de tudo. pessoalmente, não uso o office (uso o broffice a muitos anos já). logo, não posso manter essa versão. também não sei de ninguém que já tenha se disposto a criar uma versão do script para qualquer office em br.

> Baixei o do apup mas é em inglês e minha versão é português
não vai funcionar

> Se não tiver como altero o que baixei?
bem, basicamente, é necessário criar uma nova versão. você precisa seguir os links que estão em WebPage= dentro dos arquivos .apm (dá para abrir com o bloco de notas). uma vez tendo seguido o link, você tem que baixar a versão da atualização para o idioma específico na pasta do módulo, substituir o nome do executável no script e alterar o SystemLanguage=1033 para SystemLanguage=1046 mas não adianta apenas alterar isso, é necessário baixar o executável correto mesmo ou não vai funcionar. se você quiser fazer o script, precisa pegar os links de download direto dos executáveis, um por um e substituir no script, alterando o md5 para ficar correto, etc

se você desejar, posso ajudá-lo a fazer a versão, mas como não tenho nenhuma versão do office, não é bem tão simples testar ou ajudar com algo além de instruções do "como fazer"

[]s

#3 Luiz Souza

Member

• Members
  • PipPip
  • 41 posts

Posted 08 December 2008 - 07:10 PM

Nem esquenta, perguntei de curioso mesmo, baixo todas atualizações uma a uma e instalo via .bat mesmo.

Obrigado.

Ahhh... belo trabalho com o autopatcher xp sp3, me quebrou um galhão com umas instalações aqui.

Parabéns.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users