Integrar no nlite
Pirateiro Digital
21 Apr 2009
Ola.
Gostaria de saber se e possivel fazer a integraçao do Autopatcher no nlite,se for possivel,como fazer?
Grato.
Gostaria de saber se e possivel fazer a integraçao do Autopatcher no nlite,se for possivel,como fazer?
Grato.
Cristiano
21 Apr 2009
mais ou menos possível. o autopatcher tem incluído nele uma função de slipstream, significando que, em tese, ele pode integrar as atualizações tal e qual o nlite. digo em tese, pq nos testes que fiz, ele integra direitinho sim, mas ele não re-comprime, fazendo com que o resultado final seja maior do que o tamanho de um cd. neste quesito, o nlite dá de relho. por outro lado, a maioria das atualizações são compatíveis com o nlite (salvo ie7/8, windows media player, etc, que precisam de alguma gambiarra para funcionarem). portanto, você pode utilizar o apup para baixar todas as atualizações e utilizar o nlite para integrar. para integrar com o nlite, basta utilizar o botão "integração de service-packs" e apontar o caminho para cada atualização. eu não sei se não é mais negócio localizar todos os .exe e .msi e jogar numa pasta só para facilitar o trabalho, mas por outro lado, o nlite é incapaz de lidar com diversas atualizações que são incluídas no autopatcher e isso pode gerar erros durante a integração. pessoalmente, eu não gosto da ideia de integrar algo diferente de service pack com o nlite, pois já vi tanto problema derivado dele que ele quase virou meu inimigo...
[]s
[]s