←  AutoPatcher Português do Brasil

AutoPatcher Forum

»

Inclusão de novas atualizações

Guigo's Photo Guigo 03 May 2009

Prezados,

Fiz o download de todas as atualizações para o meu Windows XP SP3 quando o Flash Player estava na versão 9. Agora, ele está na versão 10. Se eu rodar o apup.exe ele vai substituir a minha versão 9 ou vai apenas acrescentar a versão 10? Se ele apenas acrescentar a versão 10, eu poderei apagar a versão 9? Há alguma sequência para que isso seja feito, do tipo, primeiro apaga a versão anterior e depois roda o apup.exe... ou coisa do tipo? E quanto ao arquivo com extensão .adm? Devo editá-lo ou apagá-lo para que seja criado um novo? E quanto aos demais arquivos, devo fazer alguma coisa?

Obrigado!!! :)
Edited by Guigo, 03 May 2009 - 08:22 PM.

Cristiano's Photo Cristiano 03 May 2009

se você aceita uma sugestão, desinstale o flash 9 antes de atualizar para o 10. não consegui entender exatamente como acontece, mas sob determinadas circunstâncias (e não é em qualquer máquina que acontece), quando você instala o flash 9 sobre o 10, o instalador trava na metade. outra coisa: o script vem sendo limpo a cada 4 meses, +- e o flash 9 foi trocado pelo 10 antes disso. logo, pode ser interessante apagar da pasta do apup a versão 9, ou o autopatcher não vai aparecer como oficial. tanto faz a ordem em que arquivos estranhos forem apagados, se não houver menção a eles no script

[]s

Guigo's Photo Guigo 03 May 2009

Ok. Valeu camarada!!!