←  AutoPatcher Português do Brasil

AutoPatcher Forum

»

Atualização para o Windows XP (KB961503)

niner's Photo niner 13 May 2009

Cristiano,

Na verificação pelo Microsoft Update ou pelo Windows Update apareceu uma atualização que não foi listada nas atualizações do AutoPatcher.
Seguem os dados do pacote de atualização para sua análise.

Atualização para o Windows XP (KB961503)
Data da última publicação: 28/4/2009
Tamanho típico do download: 257 KB
Instale esta atualização para solucionar um problema com a cadeia de caracteres de bytes duplos (DBCS) ao usar o Windows Live Messenger versão 14. Talvez seja necessário reiniciar o computador após instalar este item.
Requisitos do Sistema

Obter ajuda e suporte
http://support.microsoft.com

Mais informações
http://support.microsoft.com/kb/961503

Atenciosamente.

Cristiano's Photo Cristiano 13 May 2009

de fato, mas esta não é uma atualização para o windows, é uma atualização para o windows live 14, que não é incluído junto com o autopatcher por obra e graça da ms. nós já sabemos dessa atualização a algumas semanas, só que não tive tempo de investigar se essa atualização pode ser instalada antes do msn 14, sem que a falha ocorra quando da instalação do msn 14. por outro lado, se você possui o msn 14 instalado, o sp2 do office 2007 também é necessário. em casa, isso baixou uma atualização de uns 14MB, instalou e pronto. detalhe: eu não tenho ms office nenhum no meu pc, só o broffice e que trocou de versão outro dia, ainda por cima.

mas de fato, já tenho pronto o módulo para esta atualização e venho usando ele já a algum tempo. mas ok, assim que tiver algum tempo disponível (e isso anda meio complicado), vou ver se essa atualização pode ser instalada sobre o windows sem o msn 14 sem que, durante a instalação do msn 14, o problema não apareça novamente

[]s

niner's Photo niner 13 May 2009

OK obrigado pela explicação.
:)

[]s

Cristiano's Photo Cristiano 15 May 2009

a atualização foi incluída como não-crítica, apesar de estar no WU como crítica. motivo: requer validação do windows para baixar e não existe atualização crítica com este requisito

[]s