Cristiano,
Após atualizar o AutoPatcher com a versão liberada ontem 30/07/2009 este ao ser executado está indicando que a versão é não oficial ou não suportada.
Segue um resumo do log para mais informações
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AutoPatcher 5.6 loaded the filesystem.
AutoPatcher was run with the following commandline arguments: /log /report /verbose
Detected Portuguese (1046) Windows XP Professional Service Pack 3
.
.
.
UNOFFICIAL: File 'D:\download\XP\SP3\AutoPatcher_XPSP3\modules\AddOns\flashplayer_IE_x86.apm' (mentioned by RTI 'C:\#AutoPatcher_Temp#\xp_x86_ptb.rti') md5 mismatch!
UNOFFICIAL: File 'D:\download\XP\SP3\AutoPatcher_XPSP3\modules\AddOns\flashplayer_notIE_x86.apm' was found, but not mentioned by any RTI!
.
.
.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todo os demais arquivos apresentam a mesma mensagem deste anterior: "was found, but not mentioned by any RTI!".
Apenas o 1º indica problema de verificação no hash MD5.
Atenciosamente
Autopatcher sinaliza Versão não oficial
Started by niner, Jul 31 2009 02:13 PM
3 replies to this topic
Posted 31 July 2009 - 02:13 PM
Posted 31 July 2009 - 02:28 PM
essa situação ocorreu agora de manhã. não pude testar o script ontem a noite, por obra de uma lentidão absurda na conexão da OI/BRT. agora pela manhã, foi reportado um problema com o silverlight (o modulo estava errado no script extras en) e fiz um teste com a versão br. havia um problema com ela também. eu corrigi o erro no arquivo, mas não posso assinar os arquivos aqui do trabalho. acredito que agora de meio-dia eu possa fazer isso, resolvendo o problema, mas eu tenho que ir atender uma cliente e ir em casa. devido a isso, pode não dar tempo de fazer tudo, por isso, é mais provável que tudo esteja normalizado à noite
lamento profundamente o transtorno
[]s
lamento profundamente o transtorno
[]s
Posted 31 July 2009 - 07:11 PM
Cristiano,
Quero te parabenizar por todo o teu esforço em manter sempre atualizado da forma mais rápida possível.
Cada minuto da tua dedicação reduz drasticamente o nosso volume de trabalho.
Muito grato.
Quero te parabenizar por todo o teu esforço em manter sempre atualizado da forma mais rápida possível.
Cada minuto da tua dedicação reduz drasticamente o nosso volume de trabalho.
Muito grato.
Posted 31 July 2009 - 07:24 PM
[]s
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users