apup win 2000 ptg
born_wild
04 Dec 2007
pelo que vi o apup do win xp esta quase pronto, para quando o do win 2000?
é que o beta que lá esta mal o meto a descarregar dá logo erro.
é que o beta que lá esta mal o meto a descarregar dá logo erro.
Renato
04 Dec 2007
Esta versão (bem como a do Windows Server 2003) ainda não tem os links para fazer o download dos ficheiros, contem apenas a estrutura básica do script. Irei continuar a trabalhar quando tiver algum tempo.
Pedro
17 Apr 2008
Obrigado, Renato!
Infelizmente alguns módulos tem problemas... Termina um download de 8.28MiB aos 7.99MiB com a habitual mensagem de "... files failed verification..." Cada vez que tento fazer o update faz de novo o download dos mesmos 7.99MiB e termina com a mensagem de erro.
Alguma sugestão?
Infelizmente alguns módulos tem problemas... Termina um download de 8.28MiB aos 7.99MiB com a habitual mensagem de "... files failed verification..." Cada vez que tento fazer o update faz de novo o download dos mesmos 7.99MiB e termina com a mensagem de erro.
Alguma sugestão?
Renato
17 Apr 2008
Olá,
podes dizer-me se estas a instalar numa pasta onde não há versões anteriores?
Que módulo/ficheiro é que dá erro?
podes dizer-me se estas a instalar numa pasta onde não há versões anteriores?
Que módulo/ficheiro é que dá erro?
Pedro
18 Apr 2008
É uma pasta onde tinha corrido a versão inicial do apup para w2k ptg que tu criaste.
Dá o erro quando está a fazer o download do ficheiro2k_x86_ptg.rti
O mais chato é que está sempre a fazer o download dos mesmos ficheiros, apesar de estarem completos (por ex. o ficheiro MDAC_TYP.exe que são 5.82MiB)
Edited by Pedro, 18 April 2008 - 04:51 PM.
Dá o erro quando está a fazer o download do ficheiro2k_x86_ptg.rti
O mais chato é que está sempre a fazer o download dos mesmos ficheiros, apesar de estarem completos (por ex. o ficheiro MDAC_TYP.exe que são 5.82MiB)
Edited by Pedro, 18 April 2008 - 04:51 PM.
Renato
18 Apr 2008
Tenta então começar numa pasta vazia. É que esta versão é para ser começada do zero, ou seja, irá dar erro se encontrar ficheiros antigos, quaisquer que eles sejam.
Pedro
21 Apr 2008
Recomecei de novo e deu o mesmo erro...
Agora falha em windows_components.apm
Faz o download do zip mas não o descomprime
Agora falha em windows_components.apm
Faz o download do zip mas não o descomprime
Renato
21 Apr 2008
O ficheiro windows_components.apm não necessita de ser descomprimido. Já falei com outras pessoas e não apresentam qualquer problema... :\ Dá para testar noutra máquina?
Pedro
21 Apr 2008
Eu não disse que o ficheiro apm precisava de ser descomprimido. O erro dá durante o download do windows_components.apm. O ficheiro zip é o windows_components_2000_x86_ptg.zip
Já tentei em duas máquinas diferentes...
O que é que posso fazer para resolver isto?
Já tentei em duas máquinas diferentes...
O que é que posso fazer para resolver isto?
Renato
22 Apr 2008
Já encontrei o problema e penso que já esteja corrigido. Este deveu-se a uma actualização de ficheiros, que não foi bem efectuada. O ideal agora é começar de novo, para evitar algum potencial erro.
Pedro
22 Apr 2008
Infelizmente não está corrigido.
Já recomecei de novo duas vezes.
Continua a dar a mesma mensagem de erro e faz continuamente o download dos módulos KB935843 e KB911280
Já recomecei de novo duas vezes.
Continua a dar a mesma mensagem de erro e faz continuamente o download dos módulos KB935843 e KB911280
Renato
22 Apr 2008
Ok, obrigado. Já vi esses erros que me escaparam...
A ver se agora estão corrigidos.
A ver se agora estão corrigidos.
Pedro
24 Apr 2008
Agora já está tudo bem. Muito obrigado!
Uma pergunta: sabes até quando a Microsoft tenciona fazer updates para o w2k?
Uma pergunta: sabes até quando a Microsoft tenciona fazer updates para o w2k?
Renato
24 Apr 2008
Obrigado pela informação, aqui tinha dado bem, mas realmente havia uns pormenores a afinar.
Segundo a Microsoft, nesme momento o suporte está em "suporte expandido", que terminará a 13 de Julho de 2007.
Segundo a Microsoft, nesme momento o suporte está em "suporte expandido", que terminará a 13 de Julho de 2007.
Pedro
24 Apr 2008
Se fosse Julho de 2007 já tinha terminado
Segundo o link é só em 13 de Julho de 2010!!!
Ainda tem muito tempo de vida
Obrigado!
Segundo o link é só em 13 de Julho de 2010!!!
Ainda tem muito tempo de vida
Obrigado!