Windows 7
camell85
17 Sep 2009
Pode parecer muito antecipado mas já existe uma grande quantidade de atualizações para as versões do "novo" Windows 7.
Em todas as instalações que já fiz, tanto do RC quanto do RTM, tive que rodar um WU para "atualizar" o "novo" sistema operacional da turma do Tio Bill.
Pergunta: Existe alguma previsão para a versão do autopatcher pra esse Win7?
Em todas as instalações que já fiz, tanto do RC quanto do RTM, tive que rodar um WU para "atualizar" o "novo" sistema operacional da turma do Tio Bill.
Pergunta: Existe alguma previsão para a versão do autopatcher pra esse Win7?
Cristiano
17 Sep 2009
olha, complicado. te digo complicado por um detalhe importante: a versão atual do autopatcher não consegue reconhecer o seven. provavelmente tenha problemas com diversas detecções também. ter como resolver, tem, se o Antonis atualizar o autopatcher.exe ou pelo menos liberar o código-fonte para que outro o faça. até onde eu sei, nenhuma das coisas aconteceu. mas posso estar errado, pois alguns membros da equipe retornaram e estão tentando encontrar uma solução para isso. outro problema sério: falta de pessoal para manter os scripts. nessa área específica, estamos com falta de pessoal. mesmo o xp en está sendo mantido por mim, pois o responsável está sobrecarregado devido a problemas pessoais. pessoalmente, eu não tenho o seven para servir como teste das atualizações. até pretendo comprar outra máquina, em meados de março/abril do ano que vem, mas ela será montada peça por peça, exatamente como fiz minhas outras máquinas. e pode levar tempo nisso. por isso, num curto espaço de tempo, eu não vejo possibilidade de um script para o seven, lamento 
[]s
[]s
camell85
21 Dec 2009
Eu não estou exatamente com "tempo sobrando" mas se puder ser útil nessa tarefa pode contar com minha ajuda.
[]'s camell85
[]'s camell85
Cristiano
21 Dec 2009
bem, atualmente o problema maior resume-se ao autopatcher não suportar o seven ainda. nós já temos o código-fonte dele e os programadores estão estudando sua estrutura. pode levar algum tempo, mas haverá uma versão para o seven. mas não agora
[]s
[]s