Olá Cristiano,
Seguem os log informando que não foi possível baixar o arquivo http://www.autopatch...ptb_20091018.7z porque ele não foi encontrado.
Quando eu digito esta URl no navegador o servidor web retorna 404 - página não encontrada.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
***Starting Detection Routine Phase***
Missing file D:\download\XP\SP3\AutoPatcher\modules\Critical\KB974571_xp_x86_ptb.apm
Missing file D:\download\XP\SP3\AutoPatcher\modules\Critical\KB969059_xp_x86_ptb.apm
Item AutoPatcher Critical Modules is missing. Adding its download to the queue.
--Adding http://www.autopatch...b_20091018.7z--
***Downloading Releases***
Files to be Downloaded: 1
windows_critical_xp_x86_ptb_20091018.7z: 404 - File not found
Download error: D:\download\XP\SP3\AutoPatcher\temp_bin\windows_critical_xp_x86_ptb.7z
File does not exist!!!
***Processing Cleanup Routines***
Unable to unzip file D:\download\XP\SP3\AutoPatcher\temp_bin\windows_critical_xp_x86_ptb.7z: File is Missing!!!
windows_critical_xp_x86_ptb_20091018.7z: 404 ctlwinsckdownloader component failure
Download error: D:\download\XP\SP3\AutoPatcher\temp_bin\windows_critical_xp_x86_ptb.7z
File does not exist!!!
***Processing Cleanup Routines***
Unable to unzip file D:\download\XP\SP3\AutoPatcher\temp_bin\windows_critical_xp_x86_ptb.7z: File is Missing!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui também estão as mensagens exibidas pelo AutoPatcher Updater com o erro.
---------------------------
Verification Failed
One or more files has failed verification. Please re-run AutoPatcher Updater.
If this problem persists, please report to the forums at AutoPatcher.com.
OK
Application Error
Subscript out of range
in prjUpdater.mdlDownloader.processDownloadQueue at line 100
OK
Eita que este mês foi trabalhoso, hein?
Valeu.
Erro ao Executar AutoPatcher Updater
Started by niner, Oct 20 2009 03:11 PM
9 replies to this topic
Posted 20 October 2009 - 03:11 PM
Posted 20 October 2009 - 03:49 PM
está sendo, meu amigo. o Domenico teve um acidente de moto e vai ficar no hospital uns 2 meses, o James desapareceu novamente, tive os problemas com o kaspersky 2010 para resolver (felizmente, um membro do forum colaborou muito nesta questão) e, para me ajudar muito, ainda me colocaram um caminhão de serviço extra no meu emprego fixo. como eu tenho 2 empregos, minha vida literalmente virou do avesso. o problema com o kas já foi resolvido e existe um novo beta com a correção. mas devido a tudo isso, minha vida se resumiu a trabalho, cair pregado, trabalho. mas existe o "sou brasileiro e não desisto nunca" que me faz seguir adiante, apesar de tudo. quanto ao problema, o arquivo não era para estar no servidor mesmo, pois nele faltavam 2 módulos. o erro estava na parte que fazia referência ao arquivo, pois eu esqueci de trocar um 8 por um 9, fazendo referência ao arquivo errado. corrigi isso
mil desculpas, mas lidar com tudo ao mesmo tempo é complicado. pior, se eu não aguentar, o projeto morre. então, seguir em frente, apesar dos tropeços por estafa
[]s e obrigado pelo report
mil desculpas, mas lidar com tudo ao mesmo tempo é complicado. pior, se eu não aguentar, o projeto morre. então, seguir em frente, apesar dos tropeços por estafa
[]s e obrigado pelo report
Posted 21 October 2009 - 01:59 PM
Valeu Cristiano!!!
O que seria de nós se não fosse sua dedicação e desprendimento.
Mas tenha certeza que todos nós que somos ricamente beneficiados e simplesmente contribuimos pelo uso desta excelente ferramenta sabemos e valorizamos muito todo o seu empenho em tocar este projeto.
Agradeço-lhe muito e peço a DEUS que continue te dando forças e recompensas gratificantes, pelo menos você já tem a nossa gratidão e reconhecimento do seu trabalho.
Tenho conhecimentos avançados (mais de 10 anos) em desenvolvimento principalmente na plataforma do AutoPatcher (Visual Basic 6), me ponho a disposição para ajudar com relação a bugs e testes também do próprio AutoPatcher. Claro que se isto for possível e interessar.
Abraços.
O que seria de nós se não fosse sua dedicação e desprendimento.
Mas tenha certeza que todos nós que somos ricamente beneficiados e simplesmente contribuimos pelo uso desta excelente ferramenta sabemos e valorizamos muito todo o seu empenho em tocar este projeto.
Agradeço-lhe muito e peço a DEUS que continue te dando forças e recompensas gratificantes, pelo menos você já tem a nossa gratidão e reconhecimento do seu trabalho.
Tenho conhecimentos avançados (mais de 10 anos) em desenvolvimento principalmente na plataforma do AutoPatcher (Visual Basic 6), me ponho a disposição para ajudar com relação a bugs e testes também do próprio AutoPatcher. Claro que se isto for possível e interessar.
Abraços.
Posted 21 October 2009 - 03:39 PM
claro. por hora, estamos corrigindo os problemas mais sérios nele. por exemplo, nessa última versão foram corrigidos os problemas com o kas 2010, foi finalmente implementada uma função para maximizar a janela e a listview e também corrigido o problema com a exibição da data em certos idiomas. será ainda implementada uma correção para um problema que vem gerando gerando releases não-oficiais a todo momento, pois conforme o caminho onde o apup está sendo executado ou mesmo o tamanho dele ele simplesmente ignora o comando de renomear, entre outros. a solução para isso vai exigir o desenvolvimento de uma dll própria. também precisamos fazer outra coisa mais urgente: portar a engine de download para algo mais confiável, tipo curl. com isso, deve permitir suporte a proxies e a urls com redirecionamento, tipo as do java. uma coisa que podia ser interessante implementar também é uma opção para lembrar ou não os scripts que o usuário costuma baixar, com base nos arquivos .rti existentes na pasta do apup. isso chegou a ser implementado em um dos betas, mas assim como essa função pode ser útil para muita gente, para os distraídos poderia fazer eles baixarem 50x o mesmo release que não serve para eles. por isso, precisa ser uma opção selecionável. bem, vai dar ainda muito trabalho, mas o apup vai finalmente sair da infância dele. na real que é inadmissível que um software com a idade que ele tem ainda ter bugs bobos como os que ele tem.
e veja, aqui o trabalho é todo colaborativo. não precisa trabalhar todo santo dia, não tem uma data fixa para nada, cada um trabalha no ritmo que pode. o problema é ter gente de boa vontade para fazer as coisas. eu, por exemplo, sou programador por formação, mas eu não lido com isso a pelo menos uns 15 anos. eu até me lembro de alguma coisa, mas nada do que eu já desenvolvi lidava com web e isso é um limitante sério. fora minha falta de tempo. então isso, eu não posso fazer realmente. mas todos os que estão se propondo a ajudar estão sendo levados à serio, pode ter certeza disso. se você quiser, posso lhe mandar uma pm para você dar uma olhada em algumas coisas, até mesmo caçando erros
[]s
e veja, aqui o trabalho é todo colaborativo. não precisa trabalhar todo santo dia, não tem uma data fixa para nada, cada um trabalha no ritmo que pode. o problema é ter gente de boa vontade para fazer as coisas. eu, por exemplo, sou programador por formação, mas eu não lido com isso a pelo menos uns 15 anos. eu até me lembro de alguma coisa, mas nada do que eu já desenvolvi lidava com web e isso é um limitante sério. fora minha falta de tempo. então isso, eu não posso fazer realmente. mas todos os que estão se propondo a ajudar estão sendo levados à serio, pode ter certeza disso. se você quiser, posso lhe mandar uma pm para você dar uma olhada em algumas coisas, até mesmo caçando erros
[]s
Posted 22 October 2009 - 06:34 PM
Claro! Pode enviar estou aqui para ajudar no que for possível.
Grato
Grato
Posted 22 October 2009 - 06:57 PM
Cristiano,
Os erros de atualização do AutoPatcher foram corrigidos e as atualizações ausentes foram KB974571 e KB969059 foram incluídas.
Porém foi identificada como versão não oficial conforme o log:
UNOFFICIAL: File 'D:\download\XP\SP3\AutoPatcher\modules\NonCritical\__WMP_noncritical\wmp11\KB939683_WMP11_xp_x86_ptb.apm_files\WindowsMedia11-KB939683-x86-PTB.exe' was found, but not mentioned by any RTI!
tive que retirar na mão porque como já havia a pasta corretamente nomeada KB939683_xp_wmp11_x86_ptb.apm_files o comando abaixo não funcionou
Executing shell command: ren "D:\download\XP\SP3\AutoPatcher\modules\NonCritical\__WMP_noncritical\wmp11\KB939683_xp_wmp11_x86_ptb.apm_files" KB939683_xp_wmp11_x86_ptb.apm_files
Talvez fosse interessante adicionar o comando de exclusão junto com o de renomear para atender ambos os casos.
Se não fui claro por favor me avise para eu poder explicar melhor.
Sim depois que retirei rodou beleza como Versão Oficial.
Abraços.
Os erros de atualização do AutoPatcher foram corrigidos e as atualizações ausentes foram KB974571 e KB969059 foram incluídas.
Porém foi identificada como versão não oficial conforme o log:
UNOFFICIAL: File 'D:\download\XP\SP3\AutoPatcher\modules\NonCritical\__WMP_noncritical\wmp11\KB939683_WMP11_xp_x86_ptb.apm_files\WindowsMedia11-KB939683-x86-PTB.exe' was found, but not mentioned by any RTI!
tive que retirar na mão porque como já havia a pasta corretamente nomeada KB939683_xp_wmp11_x86_ptb.apm_files o comando abaixo não funcionou
Executing shell command: ren "D:\download\XP\SP3\AutoPatcher\modules\NonCritical\__WMP_noncritical\wmp11\KB939683_xp_wmp11_x86_ptb.apm_files" KB939683_xp_wmp11_x86_ptb.apm_files
Talvez fosse interessante adicionar o comando de exclusão junto com o de renomear para atender ambos os casos.
Se não fui claro por favor me avise para eu poder explicar melhor.
Sim depois que retirei rodou beleza como Versão Oficial.
Abraços.
Posted 22 October 2009 - 07:13 PM
com certeza. vou adicionar o comando assim que chegar em casa. ah, desculpe, não ficou pronto ainda uma nova versão de testes, mas ficará em breve, de acordo com o programador.
ps: vc deu uma olhada na nova versão?
[]s
ps: vc deu uma olhada na nova versão?
[]s
Posted 22 October 2009 - 11:49 PM
ok, caiu a ficha do motivo do problema. o comando ren está quebrado a partir de um certo número de caracteres no caminho e eu esqueci disso. então, substitui o ren por xcopy, para criar uma cópia do conteúdo da pasta com nome errado para outra com o nome correto e então adicionei um comando para remover a pasta anterior. é chato substituir 1 comando só por 2? é sim. mas infelizmente, o apup tem comandos que estão quebrados e que causam isso. um de nossos programadores me confirmou o que já observei quanto ao comando ren. mas ele ainda está investigando o problema, pois ele pode ser executado de 2 formas diferentes com o apup
[]s
[]s
Posted 23 October 2009 - 08:22 PM
Baixei, testei e deu tudo certo.
Apenas achei estranho o Grid do AutoPatcher Updater estar usando a fonte Times New Roman, a qual eu acho, particularmente, esquisita para uso em telas de aplicativos. Ou pode ser também que esteja usando alguma outra fonte que não está instalada no meu computador.
No mais tudo 100%.
Ficou legal o resize, falta agora ele lembrar da última posição e tamanho da janela para quando re-abrir ele ficar do estilo que o usuário mais gosta de utilizá-lo.
[]'s
Apenas achei estranho o Grid do AutoPatcher Updater estar usando a fonte Times New Roman, a qual eu acho, particularmente, esquisita para uso em telas de aplicativos. Ou pode ser também que esteja usando alguma outra fonte que não está instalada no meu computador.
No mais tudo 100%.
Ficou legal o resize, falta agora ele lembrar da última posição e tamanho da janela para quando re-abrir ele ficar do estilo que o usuário mais gosta de utilizá-lo.
[]'s
Posted 23 October 2009 - 09:53 PM
particularmente, eu também não gosto dela. prefiro verdana ou alguma outra desenhada para web. mas sim, é times mesmo. tenho que ver o motivo específico. não lembro se foi algo relativo ao bug com a data em cirílico ou algo assim. sim, faltam muitas coisas ainda no apup, mas a ideia básica por hora era a solução do problema com o kas. o resto, foi bônus
mas as coisas serão resolvidas aos poucos 
[]s
[]s
2 user(s) are reading this topic
0 members, 2 guests, 0 anonymous users