Help help
Guest_MORPHEUS_* 27 Nov 2009
Ola pessoal estou aqui ja de cabeca pegando fogo,pois quero converter o windows do computador de minha sobrinha que nao entende nada de Ingles,como posso fazer isso?
Obrigado
Obrigado
niner
27 Nov 2009
Olá Morpheus,
Olha acho que este não é o fórum mais apropriado para esclarecimento deste tipo de dúvida. Principalmente por ser um fórum internacional e exclusivamente sobre o AutoPatcher e atualizações do Windows.
Abraços.
Olha acho que este não é o fórum mais apropriado para esclarecimento deste tipo de dúvida. Principalmente por ser um fórum internacional e exclusivamente sobre o AutoPatcher e atualizações do Windows.
Abraços.
Cristiano
27 Nov 2009
olha, até onde eu sei, existe o xp MUI pack, que deveria traduzir a interface, mas é chato de achar, só funciona com o sp2, entre uma multidão de problemas mais. solução, só tem uma: reinstalar do zero com uma mídia no idioma desejado e usar o serial existente. normalmente funciona sem problemas, mas tem um senão: as licenças são localizadas e a ms não acha que isso seja um procedimento 100% legal e prefere vender uma nova licença
mas realmente, esse tipo de dúvida não era bem para este forum. em todo caso, acho que a dúvida está respondida de qualquer forma
[]s
mas realmente, esse tipo de dúvida não era bem para este forum. em todo caso, acho que a dúvida está respondida de qualquer forma
[]s