Posted 16 February 2010 - 02:54 PM
Cristiano, mais um probleminha:
No log, aquelas atualizações do XP que aparecem como missing files, exceto o capicom e o euFontUpdate, acontece algo estranho...
Apesar do log dizer que elas não estão na pasta onde deveriam, elas estão lá, inclusive eu cheguei até a fazer download do site da MS manualmente e verificar a pasta "critical" se eram iguais, e são. Por via das dúvidas até troquei as originais pelas que eu baixei.
Pois bem, quando rodo o Autopatcher na minha máquina cobaia, o software indica que ainda falta instalar essas atualizações descritas como missing files. Eu já mandei instalar duas vezes, mas apesar do processo de instalação rodar normalmente, parece que ele não consegue instalar, e quando rodo o Autopatcher novamente, elas ainda estão lá como não instaladas. Até achei que fossem atualizações não compatíveis com meu sistema, mas instalando uma a uma manualmente, elas são aceitas; depois disso o Autopatcher não sinaliza mais elas como não instaladas.
O que pode ser isso?
No outro post você disse que poderia ser vírus, ou algum malware na minha máquina, mas isso garanto que não tem, mantenho ela muito bem protegida e qualquer coisa estranha nela eu notaria...
Então, caso você puder dar uma olhada nesse problema, por favor faça, mas sem pressa, pois isso não atrapalha muita coisa aqui.
PS.: no meu comentário no outro post, eu fiz referência a alguns programadores de fora daqui, não ao time da Autopatcher. Aliás, nem poderia falar de algum outro de vocês, pois meu único contato aqui no fórum foi você.
vlw.