Jump to content

AutoPatcher para Windows XP SP3 (x86)

• You cannot reply to this topic
220 replies to this topic

#41 _pUNx_

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Posted 30 May 2009 - 03:51 AM

View PostCristiano, on May 28 2009, 12:23 AM, said:

script atualizado. detalhes no post inicial

[]s

Baixarei... Valeu novamente!!
E parabéns novamente!!

#42 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 30 May 2009 - 05:42 PM

_pUNx_, não precisa agradecer. o script é tão bom quanto os reports de problemas que ele tem. se não há o tipo de aviso que você deu, provávelmente o erro só seja descoberto quando de um teste de download completo, o que não é feito todos os dias...

e obrigado novamente pelo report

[]s

#43 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 09 September 2009 - 02:30 AM

kb890830-v2.14 foi liberado hoje. como os boletins de atualizações para o mês de setembro ainda não estão prontos, os script xp enu e ptb foram deixados sem assinar, mas com a nova versão da atualização. o script será assinado tão logo as novas atualizações estejam disponíveis e os scripts atualizados

obrigado pela sua compreensão

[]s

#44 Luiz Souza

Member

• Members
  • PipPip
  • 41 posts

Posted 13 September 2009 - 10:17 PM

Cristiano, parabéns pelo seu trabalho e obrigado por estar sempre atualizando o Auto Patcher brazuca.
Auto Patcher é uma ferramenta indispensável pra qualquer tecnico, não somente tecnico mas pra qualquer pessoa que precise ter as atualizações em mãos pra não ter que baixar novamente toda vez que precisar formatar seu proprio computador.
Abraço.

#45 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 13 September 2009 - 10:29 PM

Luiz, obrigado. o script br será atualizado logo a seguir. atraso involuntário, lamento. o hd da minha máquina principal morreu na sexta a noite e eu perdi um bom tempo tentando recuperar os dados. recuperei boa parte, mas estou tendo que refazer as atualizações deste mês. como eu fiquei com uma extrema falta de espaço, eu não vou poder testar o script numa vm. mas isso não é realmente um problema.

bom, de volta para o script...

[]s

#46 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 13 September 2009 - 11:19 PM

feito. script atualizado. lamento o atraso, mas hd não escolhe hora para morrer

[]s

#47 Luiz Souza

Member

• Members
  • PipPip
  • 41 posts

Posted 17 September 2009 - 11:30 AM

View PostCristiano, on 13 September 2009 - 10:29 PM, said:

Luiz, obrigado. o script br será atualizado logo a seguir. atraso involuntário, lamento. o hd da minha máquina principal morreu na sexta a noite e eu perdi um bom tempo tentando recuperar os dados. recuperei boa parte, mas estou tendo que refazer as atualizações deste mês. como eu fiquei com uma extrema falta de espaço, eu não vou poder testar o script numa vm. mas isso não é realmente um problema.

bom, de volta para o script...

[]s
Realmente, HD é fogo, ainda mais você que der ter uma tonelada de dados^^
Obrigado pela atualização.
Abraço

#48 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 17 September 2009 - 12:01 PM

na verdade, até que não. se bem que só de drive de placa-mãe, vídeo e outros dispositivos são mais de 30gb, tudo separado por modelo de mb. o problema maior mesmo é que trabalho com manutenção e eu preciso ter espaço livre para poder fazer backup de clientes (o hd que eu usei para salvar os meus dados era o que eu usava para isso...). outro problema grave é que, para fazer backup, preciso verificar o disco pela presença de algo indesejável e a tarefa de scan leva muito mais tempo se continuar usando o pc durante ela. e, você sabe, para quem recebe por hora...

pior: o correio está de greve e o hd que mandei para rma está parado em são paulo desde as 7h da manhã do dia 16 :angry:

[]s

#49 Luiz Souza

Member

• Members
  • PipPip
  • 41 posts

Posted 26 September 2009 - 01:27 PM

View PostCristiano, on 17 September 2009 - 12:01 PM, said:

na verdade, até que não. se bem que só de drive de placa-mãe, vídeo e outros dispositivos são mais de 30gb, tudo separado por modelo de mb. o problema maior mesmo é que trabalho com manutenção e eu preciso ter espaço livre para poder fazer backup de clientes (o hd que eu usei para salvar os meus dados era o que eu usava para isso...). outro problema grave é que, para fazer backup, preciso verificar o disco pela presença de algo indesejável e a tarefa de scan leva muito mais tempo se continuar usando o pc durante ela. e, você sabe, para quem recebe por hora...

pior: o correio está de greve e o hd que mandei para rma está parado em são paulo desde as 7h da manhã do dia 16 :angry:

[]s
Cristiano, eu já tive que fazer isso também, em relação a HD, falta de espaço é fogo ^^.
E pelo jeito seu HD não deve ter chegado ainda né, correios ainda de greve e pra ajudar os bancos entraram em greve também.
Abraço.

#50 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 26 September 2009 - 03:35 PM

pior é que chegou, a 2 dias, remetido pela via expressa. a parte boa é que veio um hd zerado, ao invés dos refurbished que a seagate costuma enviar. também veio uma geração mais nova e, aparentemente, ele é mais rápido do que o anterior. passei o primeiro dia testando ele, ontem instalei as atualizações (e notei que aparentemente 1 módulo está faltando, mas eu confiro isso a seguir) e hoje dei início à instalação das ferramentas que preciso. na boa, não aguentava mais a outra máquina. ela foi montada para ser meu centro de vídeo e entretenimento, então ela só tem um monitor por ter, mas é o pior monitor que eu tenho. o teclado dela também não colabora. a parte boa é que resolvi dar uma de louco por esses dias e resolvi exorcizar alguns fantasmas de ex que ainda estavam aqui. pintei o apartamento inteiro, contratei uma faxineira que organizou meu apartamento, botei em dia uma pá de contas que estavam me amolando muito, vou providenciar ainda algumas outras coisas, mas está indo. devagar, minha vida está entrando nos trilhos novamente. até pq, vamos e venhamos, 2 ex depois e você ainda ter restos mortais da primeira no ap...

mas minha falta de tempo ainda não foi resolvida. mas aos poucos isso também se resolve :)

[]s

#51 Luiz Souza

Member

• Members
  • PipPip
  • 41 posts

Posted 01 October 2009 - 11:19 PM

View PostCristiano, on 26 September 2009 - 03:35 PM, said:

2 ex depois e você ainda ter restos mortais da primeira no ap...

[]s

Rachei nessa hora ^^, virou serial killer ?????? Que bom que está se ajeitando, as vezes precisamos dar um trato em nós mesmos e uma reformada em nossa vida.

Valeu pela atualização, estou baixando.

#52 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 02 October 2009 - 12:37 AM

hahaha quase. uma foi de volta para o rj e outra mora por aqui mesmo, mas ainda tinha coisas delas por aqui. bom, já era

[]s

#53 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 18 October 2009 - 08:35 PM

feito. script atualizado com as atualizações de setembro. para um sistema que entrou em suporte estendido, a ms parece estar mandando ver com as atualizações... sem brincadeira, foram 12, se não contar que, só para o ie, foram 3 atualizações com o mesmo número, o que dá 14. e ainda tinha o mrt

ah claro, também tinha os problemas com o kaspersky 2010 para resolver, mais uma carga extra de trabalho... bem, para os que desejarem, há um novo beta para o apup, que deve resolver os problemas com o kaspersky 2010. ele também permite maximizar a janela. caso alguém deseje: apup 1.0.0.6 beta

[]s

Edited by Cristiano, 18 October 2009 - 08:36 PM.

#54 Luiz Souza

Member

• Members
  • PipPip
  • 41 posts

Posted 19 October 2009 - 10:54 AM

Baixado, obrigado.

#55 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 20 October 2009 - 03:58 PM

só para dar um up, o beta anterior tinha um bug que foi corrigido ontem. o problema com o kas 2010 está aparentemente resolvido. o script também foi atualizado para incluir 2 módulos que estavam ausentes.

mil desculpas pelas trapalhadas do mês, mas quando me refiro a estafa, não estou bricando não...

[]s

#56 h0t

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 22 October 2009 - 07:31 PM

Ty

#57 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 25 October 2009 - 01:01 AM

[]s

ps: o script irá agora baixar um arquivo md5 para checagem de integridade. em caso de versões não-oficiais, uma vez que o usuário tenha conferido se tem tudo, bastará gerar um md5 do conteúdo da pasta do autopatcher para que seja possível rastrear problemas desse tipo

[]s

#58 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 08 November 2009 - 11:07 PM

[]s

#59 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,850 posts

Posted 10 November 2009 - 11:20 PM

[]s

#60 Luiz Souza

Member

• Members
  • PipPip
  • 41 posts

Posted 15 November 2009 - 01:40 PM

View PostCristiano, on 10 November 2009 - 11:20 PM, said:

[]s

Valeu Cristiano, estarei baixando.

{OFF}Consegui uma copia do Seven e estou testando aqui, a principio parece ser muito bom, infelizmente meu hardware já é meio antigo e não consegui instalar meu scanner e meu fax modem. Vocês pretendem fazer um Auto Patcher pro Seven?

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users