←  AutoPatcher Português do Brasil

AutoPatcher Forum

»

Dúvidas de Iniciante

Guest_AquiJazzMan_* 04 Mar 2008

Baixei o "AutoPatcher_WinXP_Jul07_x86_PTB_Core", mas como é a primeira vez que estou utilizando tenho algumas dúvidas:
1 - Na lista de itens disponíveis, são indicados 19 para instalação e 0 para remoção. Devo instalar somente estes 19 itens para atualizar meu computador, ou devo marcar todos os demais itens em atualizações Crítica, Recomendadas e Componentes Atualizados ?
2 - Esta versão é de Julho/07, existem atualizações disponíveis, ou uma versão mais recente? Se houver uma versão mais recente em PT-BR, onde posso encontrar? Ou atualizações?
3 - Caso existam apenas atualizações, devo atualizar o Autopatcher antes de fazer a atualização do computador?
4 - Porque alguns itens são escritos em Preto e outros em Azul?
5 - Existe algum tutorial em português sobre o Autopatcher?
Desde já agradeço se alguém puder me ajudar.
Edited by AquiJazzMan, 04 March 2008 - 06:45 PM.

Cristiano's Photo Cristiano 05 Mar 2008

1 - a lista de itens indicados para instalação só marca por padrão as atualizações críticas, mas existem algumas atualizações recomendadas que podem ser importantes, conforme o caso. pessoalmente, sempre instalo todas as criticas, as recomendadas e componentes

2 - sim, existem atualizações disponíveis que podem ser aplicadas sobre esta versão, inclusive. para isto, você precisará baixar o apup, conforme descrito neste tópico. se você optar por aproveitar o download já feito, salve e execute o apup na mesma pasta onde se encontra a versão extraída do release que você já tem e ele adaptará o release para a versão mais atual

3 - todas as atualizações vindas do windows update estão presentes no autopatcher. logo, não importa a ordem que você instalar. se instalar o autopatcher antes, na próxima reiniciada as atualizações que foram já aplicadas não serão mostradas novamente. se atualizar antes de rodar o autopatcher, as atualizações já instaladas não serão marcadas por padrão, evitando que você instale 2x a mesma coisa

4 - itens em preto: não instalados
itens em azul: instalados

5 - não existe, mas o fórum em pt-br está aberto para quaisquer dúvidas ;)

[]s