Jump to content

apup fazendo download de distribuições em PTG

10 replies to this topic

#1 81duz1d0

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Posted 16 March 2008 - 09:57 PM

Olá! Meu apup tem feito download de atualizações em português de portugal!!

veja a screenshot:

Posted Image

o q está acontecendo?!!?

#2 Pedro

Advanced Member

• Validating
  • PipPipPip
  • 111 posts

Posted 17 March 2008 - 12:33 PM

São os portugueses a conquistar o Brasil de novo!

Estou a brincar :D

#3 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,851 posts

Posted 19 March 2008 - 12:01 AM

isso aconteceu pq você deixou que o apup selecionasse automáticamente o script. ele se perde entre ptg e ptb. por isso, é necessário selecionar o script manualmente

#4 camell85

Member

• Members
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 24 March 2008 - 06:44 PM

Cristiano, baixei a "nova" versão do apup.zip, de nov/2007, e quando executo, o programa retorna "Missing Files" (!!!??!)
Hoje, 24/03/2008, recebi um "feed" informando sobre a liberação de uma nova versão do apup.zip mas não encontrei o link para download.

#5 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,851 posts

Posted 24 March 2008 - 11:16 PM

@camell85: o link para download direto do apup é sempre este: http://www.autopatch...engine/apup.zip

qualquer versão anterior do apup também encontra a nova versão do apup para download, mas...

qualquer problema, dá um toque. a princípio, o antonis resolveu o problema dos downloads interrompidos, mas só testando para ter certeza. até pq no brasil, cá entre nós, que operadorazinhas mais mixurucas de internet que temos, cruz...

[]s

#6 Guest_cdsinfo_*

• Guests

Posted 27 March 2008 - 02:12 PM

cristiano eu baixei a versão do link que voce colocou e da a seguinte msg: "Error fetching release list"
isso ja na hora de Verificar a lista de Release.

o que pode ser?

#7 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,851 posts

Posted 28 March 2008 - 12:52 AM

> "Error fetching release list" -> erro ao obter lista de releases. isto pode ser causado por alguma dificuldade temporária no acesso ao servidor. normalmente, isso se resolve em pouco tempo, mas é necessário reiniciar o apup

[]s

#8 camell85

Member

• Members
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 29 March 2008 - 04:29 AM

Cristiano,
O link que vc mandou é o mesmo que eu tenho. Baixei o apau de lá outra vez e ao executar veio de novo a mesma mensagem "Missing files"
Se eu usar o anterior, consigo baixar as atualizações mas, tem o problema de não conseguir fazer tudo de uma vez e sim depois de várias tentativas tipo insistir muito para conseguir que todas baixem.

#9 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,851 posts

Posted 30 March 2008 - 02:09 AM

camell85, o link para download do apup é sempre o mesmo. o arquivo dentro, não é. baixe o arquivo e substitua qualquer cópia dos arquivos extraidos e rode o apup novamente. deve resolver

o script também foi atualizado hoje

[]s

#10 camell85

Member

• Members
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 02 April 2008 - 04:01 PM

Cristiano,
Foi o que eu fiz. Baixei o apup e susbtitui os arquivos pelos novos na antiga pasta do apup. O programa continua marcando os downloads em português-Portugal e não marcando em português-Brasil.
Valeu!

#11 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,851 posts

Posted 05 April 2008 - 09:39 PM

View Postcamell85, on Apr 2 2008, 01:01 PM, said:

Cristiano,
Foi o que eu fiz. Baixei o apup e susbtitui os arquivos pelos novos na antiga pasta do apup. O programa continua marcando os downloads em português-Portugal e não marcando em português-Brasil.
Valeu!
este problema não é no script. ele é no apup mesmo. se e quando for corrigido, depende de atualizações no próprio apup. mas a maneira de resolver o problema temporáriamente é simples: basta desmarcar a versão em português de portugal e marcar a versão em br.

o erik, o renato e o antonis já estão cientes do problema

[]s

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users