←  AutoPatcher Português do Brasil

AutoPatcher Forum

»

apup fazendo download de distribuições em PTG

81duz1d0's Photo 81duz1d0 16 Mar 2008

Olá! Meu apup tem feito download de atualizações em português de portugal!!

veja a screenshot:

Posted Image

o q está acontecendo?!!?

Pedro's Photo Pedro 17 Mar 2008

São os portugueses a conquistar o Brasil de novo!

Estou a brincar :D

Cristiano's Photo Cristiano 19 Mar 2008

isso aconteceu pq você deixou que o apup selecionasse automáticamente o script. ele se perde entre ptg e ptb. por isso, é necessário selecionar o script manualmente

camell85's Photo camell85 24 Mar 2008

Cristiano, baixei a "nova" versão do apup.zip, de nov/2007, e quando executo, o programa retorna "Missing Files" (!!!??!)
Hoje, 24/03/2008, recebi um "feed" informando sobre a liberação de uma nova versão do apup.zip mas não encontrei o link para download.

Cristiano's Photo Cristiano 24 Mar 2008

@camell85: o link para download direto do apup é sempre este: http://www.autopatch...engine/apup.zip

qualquer versão anterior do apup também encontra a nova versão do apup para download, mas...

qualquer problema, dá um toque. a princípio, o antonis resolveu o problema dos downloads interrompidos, mas só testando para ter certeza. até pq no brasil, cá entre nós, que operadorazinhas mais mixurucas de internet que temos, cruz...

[]s

Guest_cdsinfo_* 27 Mar 2008

cristiano eu baixei a versão do link que voce colocou e da a seguinte msg: "Error fetching release list"
isso ja na hora de Verificar a lista de Release.

o que pode ser?

Cristiano's Photo Cristiano 28 Mar 2008

> "Error fetching release list" -> erro ao obter lista de releases. isto pode ser causado por alguma dificuldade temporária no acesso ao servidor. normalmente, isso se resolve em pouco tempo, mas é necessário reiniciar o apup

[]s

camell85's Photo camell85 29 Mar 2008

Cristiano,
O link que vc mandou é o mesmo que eu tenho. Baixei o apau de lá outra vez e ao executar veio de novo a mesma mensagem "Missing files"
Se eu usar o anterior, consigo baixar as atualizações mas, tem o problema de não conseguir fazer tudo de uma vez e sim depois de várias tentativas tipo insistir muito para conseguir que todas baixem.

Cristiano's Photo Cristiano 30 Mar 2008

camell85, o link para download do apup é sempre o mesmo. o arquivo dentro, não é. baixe o arquivo e substitua qualquer cópia dos arquivos extraidos e rode o apup novamente. deve resolver

o script também foi atualizado hoje

[]s

camell85's Photo camell85 02 Apr 2008

Cristiano,
Foi o que eu fiz. Baixei o apup e susbtitui os arquivos pelos novos na antiga pasta do apup. O programa continua marcando os downloads em português-Portugal e não marcando em português-Brasil.
Valeu!

Cristiano's Photo Cristiano 05 Apr 2008

View Postcamell85, on Apr 2 2008, 01:01 PM, said:

Cristiano,
Foi o que eu fiz. Baixei o apup e susbtitui os arquivos pelos novos na antiga pasta do apup. O programa continua marcando os downloads em português-Portugal e não marcando em português-Brasil.
Valeu!
este problema não é no script. ele é no apup mesmo. se e quando for corrigido, depende de atualizações no próprio apup. mas a maneira de resolver o problema temporáriamente é simples: basta desmarcar a versão em português de portugal e marcar a versão em br.

o erik, o renato e o antonis já estão cientes do problema

[]s