AutoPatcher para Windows XP SP2 V7
Fábio Machado
04 Jun 2008
Antes de qualquer coisa deixo aqui minha admiração pelo excelente serviço prestado pelo Cristiano a comunidade.
Estou tendo problema quando estou atualizando o Autopatcher XP SP2 V7, sempre no final depois de baixar o arquivo windows_addons_xp_x86_ptb_sp2.zip apresenta um erro de verificação dos arquivos. Só acontece com o do windows XP SP2 V7, tanto para o Windows XP SP3 V8 como para o Windows Vista funcionam normalmente.
Obs : Já baixei duas vezes do zero e acontece o mesmo erro.
O Link abaixo tem as telas de erro.
Imagem 01
Imagem 02
Abraços,
Fábio C. Machado
Edited by Fábio Machado, 04 June 2008 - 12:31 PM.
Estou tendo problema quando estou atualizando o Autopatcher XP SP2 V7, sempre no final depois de baixar o arquivo windows_addons_xp_x86_ptb_sp2.zip apresenta um erro de verificação dos arquivos. Só acontece com o do windows XP SP2 V7, tanto para o Windows XP SP3 V8 como para o Windows Vista funcionam normalmente.
Obs : Já baixei duas vezes do zero e acontece o mesmo erro.
O Link abaixo tem as telas de erro.
Imagem 01
Imagem 02
Abraços,
Fábio C. Machado
Edited by Fábio Machado, 04 June 2008 - 12:31 PM.
Cristiano
04 Jun 2008
este script foi recuperado, pois já haviam sido removido todas as atualizações tornadas obsoletas com o sp3. na ocasião, eu tive que trocar o hd e muitos arquivos eu ainda nem encontrei. logo, o script foi re-construido. reparei que neste arquivo que você apontou estava faltando realmente 1 arquivo, o noicon.apf do java. acredito que seja este o erro. corrigi o problema já. vou rodar o apup nesta versão, com a opção /log para ver se o erro permanece
[]s e obrigado pelo aviso
[]s e obrigado pelo aviso
Fábio Machado
06 Jun 2008
Cristiano,
Se quiser posso mandar o log, acabei de testar e ainda dá erro na mesma tela.
Obrigado.
Abraços,
Fábio C. Machado
Edited by Fábio Machado, 06 June 2008 - 02:50 PM.
Se quiser posso mandar o log, acabei de testar e ainda dá erro na mesma tela.
Obrigado.
Abraços,
Fábio C. Machado
Edited by Fábio Machado, 06 June 2008 - 02:50 PM.
Cristiano
07 Jun 2008
cara, agradeço. rodei o script aqui e não deu mais nenhum. mas vou deixar rodando novamente esta noite. a maravilhosa brt aqui tem um freio de mão puxado durante o dia, mas durante a noite esquecem. se você puder upar para o rapidshare ou similar...
[]s
edit: amigo, muito obrigado. você reportou um erro que ocorria tanto na versão sp3 quanto na sp2, quanto ao download dos tweaks. os módulos estavam salvos contendo a estrutura da pasta e, neste caso, ao descompactar criava uma nova sub-pasta que o apup jamais encontraria e, por isso, geraria um erro. como o apup apenas faz o download se não encontrar o módulo, se você estivesse fazendo um upgrade a partir de uma versão anterior, jamais descobriria ele.
realmente, muito obrigado. menção no log
[]s
[]s
edit: amigo, muito obrigado. você reportou um erro que ocorria tanto na versão sp3 quanto na sp2, quanto ao download dos tweaks. os módulos estavam salvos contendo a estrutura da pasta e, neste caso, ao descompactar criava uma nova sub-pasta que o apup jamais encontraria e, por isso, geraria um erro. como o apup apenas faz o download se não encontrar o módulo, se você estivesse fazendo um upgrade a partir de uma versão anterior, jamais descobriria ele.
realmente, muito obrigado. menção no log
[]s