Jump to content

AutoPatcher para Windows XP SP2 V7

3 replies to this topic

#1 Fábio Machado

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Posted 04 June 2008 - 12:25 PM

Antes de qualquer coisa deixo aqui minha admiração pelo excelente serviço prestado pelo Cristiano a comunidade.

Estou tendo problema quando estou atualizando o Autopatcher XP SP2 V7, sempre no final depois de baixar o arquivo windows_addons_xp_x86_ptb_sp2.zip apresenta um erro de verificação dos arquivos. Só acontece com o do windows XP SP2 V7, tanto para o Windows XP SP3 V8 como para o Windows Vista funcionam normalmente.

Obs : Já baixei duas vezes do zero e acontece o mesmo erro.

O Link abaixo tem as telas de erro.

Imagem 01

Imagem 02

Abraços,
Fábio C. Machado

Edited by Fábio Machado, 04 June 2008 - 12:31 PM.

#2 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,851 posts

Posted 04 June 2008 - 10:22 PM

este script foi recuperado, pois já haviam sido removido todas as atualizações tornadas obsoletas com o sp3. na ocasião, eu tive que trocar o hd e muitos arquivos eu ainda nem encontrei. logo, o script foi re-construido. reparei que neste arquivo que você apontou estava faltando realmente 1 arquivo, o noicon.apf do java. acredito que seja este o erro. corrigi o problema já. vou rodar o apup nesta versão, com a opção /log para ver se o erro permanece

[]s e obrigado pelo aviso

#3 Fábio Machado

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Posted 06 June 2008 - 02:50 PM

Cristiano,

Se quiser posso mandar o log, acabei de testar e ainda dá erro na mesma tela.

Obrigado.

Abraços,
Fábio C. Machado

Edited by Fábio Machado, 06 June 2008 - 02:50 PM.

#4 Cristiano

Super Helpful Guy

• Veterans
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3,851 posts

Posted 07 June 2008 - 01:01 PM

cara, agradeço. rodei o script aqui e não deu mais nenhum. mas vou deixar rodando novamente esta noite. a maravilhosa brt aqui tem um freio de mão puxado durante o dia, mas durante a noite esquecem. se você puder upar para o rapidshare ou similar...

[]s

edit: amigo, muito obrigado. você reportou um erro que ocorria tanto na versão sp3 quanto na sp2, quanto ao download dos tweaks. os módulos estavam salvos contendo a estrutura da pasta e, neste caso, ao descompactar criava uma nova sub-pasta que o apup jamais encontraria e, por isso, geraria um erro. como o apup apenas faz o download se não encontrar o módulo, se você estivesse fazendo um upgrade a partir de uma versão anterior, jamais descobriria ele.

realmente, muito obrigado. menção no log ;)

[]s

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users